PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO (79) 9903-3037 vivo (73) 9947-2227 vivo (73) 0157-9739 TIM

REALIZE JÁ O SONHO DA SUA CASA PRÓPRIA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ECOTEC BRASIL CONSTRUÇÕES ECOLÓGICAS - A EMPRESA LÍDER NO MERCADO DE CONSTRUÇÕES ECOLÓGICAS.

Conceito Ecotec Brasil Construções Ecológicas:
 Economia, Estilo, Elegância, Eficiência e Ecologia

Uma casa construída com o Conceito Ecotec busca encontrar o equilíbrio entre o bem estar e a consciência.
Quando se economiza dinheiro na obra, isso faz bem ao bolso e ajuda a equipar a casa com mais facilidade, permitindo mais conforto em curto prazo.
Isso não significa abrir mão do estilo e elegância, porque nossa casa é nosso abrigo, nosso ninho, é onde queremos passar os nossos dias com conforto e tranquilidade. Economizar com uma obra eficiente, uma arquitetura que permite aproveitar a iluminação e a ventilação natural, além de ficar mais quente no inverno e mais fria no verão, é tudo que se quer de uma casa moderna.
Agora, se você pensa em preservar a natureza, então saiba que com a casa Conceito Ecotec você economiza madeira na construção e na fabricação do Tijolo Ecológico, evitando queimar árvores para fazer lajotas. Além disso, as lajotas são feitas de argila encontrada na proximidade dos rios, obrigando a eliminar a Mata Ciliar para poder retirar a argila fina, e depois cortar árvores e queimar para cozinhar a argila e dar a consistência de cerâmica. Isso destrói o ecossistema dos rios, causa extinção de animais, assoreamento da calha e gera CO2 no processo produtivo.
No caso do Tijolo Ecológico Modular de Solo Cimento, o barro é retirado de barrancos e morros que são abundante em todo Brasil. Em áreas rurais, o barro pode ser aproveitado da terraplanagem de preparação para a construção.
















Rapidez, economia, planejamento, segurança e obra limpa

Não vendemos tijolos ecológicos! Fabricamos para nossas obras.

Uma casa construída com o Conceito Ecotec busca economizar materiais que são desperdiçados num processo de construção convencional. As colunas são embutidas nos furos dos tijolos, que possuem amarração em quadros de 1 metro, ou seja, sua casa fica toda estruturada com paredes sólidas, com acabamento imediato, sem precisar rebocar, pois ao finalizar a parede, basta uma lixa rápida, lavar e pintar da cor que você desejar, pois os impermeabilizantes possuem uma variedade de cores, como também poderá ser transparente, deixando a mostra a cor natural do tijolo. Isso permite uma combinação de ambientes estéticos e decorados.
O ponto mais importante para iniciar uma obra com Conceito Ecotec é o planejamento. Não podemos deixar para depois a escolha da porta e janelas, porque elas entram no processo de construção das paredes.
É fundamental a compra dos materiais para a parte elétrica e hidráulica, pois elas seguem pelos furos, evitando cortar as paredes para passar as tubulações, como ocorre numa obra de lajotas e rebocos.
Prazos de Entregas: As nossas construções são rápidas, por exemplo uma casa de 150 m² fica pronta em apenas 60 dias.
Valores das construções: Trabalhamos com um preço fechado de construção onde fornecemos a mão de obra com material incluso, o cliente só nos fornecerá o terreno e o projeto, os nossos preços por m² são entre 850 e 1000 reais. As formas de pagamentos são dentro do cronograma da execução da obra (Por etapas concluídas), Contrato, final da fundação,final do levantamento das paredes,final do telhado e na entrega da casa.
Email: ecotec-brasil@hotmail.com  Cel: 73/9157-9863 tim  73/99851-0082 whatsapp  73/99983-7994 Rgivaldo Ferreira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário